Muito Mais com Fotos e Vídeos.

Videomarketing/ imagem editadas:

 

Jova Fotos também trabalha com videomarketing e criação de diversos efeitos ou edições com imagens ou fotos.

 

Assessoria Fotojornalística e Mídias Sociais:

 

Política, Lançamentos de Livros, Congressos e similares. E também acessória nas Mídias Sociais inclusive com impulsionamento de anúncios.

 

Fotógrafo Viajante:

 

Você tem uma empresa de turismo e precisa de um fotógrafo ou videomaker nas excursões, mas acha que sai caro? Pois Jova Fotos gosta muito de viajar, quem sabe podemos fazer uma permuta?

 

Projetos sociais/ecológicos/causas:

 

Se você tem bons projetos,talvez um documentário, mas é muito caro contratar um profissional, quem sabe em vez de contratar você patrocina Jova Fotos? Em muitas situações Jova Fotos poderia fazer por valores simbólicos (Mais os custos), simplesmente por se interessar na causa. Converse!

 

Patrocine Arte:

 

Sempre amei criar desde criança com desenhos e colagens até mesmos aparelhos eletrônicos que eu montava e projetava. Com fotos e vídeos não é diferente e se tornou meu hobby – Produzo muito (Ex.: Fotos e/ou vídeos de animais, natureza, paisagens, fotos da cidade e até mesmo jornalísticas), por prazer, pois quem vive de arte é um grupo bem seleto.

 

Não é barato, custa equipamentos, transporte, horas de trabalho – mas quem gosta, como eu (Jova Fotos), não resiste sair e produzir de tempos em tempos, parte ponho nas redes sociais outras não.

 

Se você desejar pode me ajudar financeiramente com depósito na Caixa ou com algum pagamento por meio do Mercadopago (aceita cartões de crédito), em troca posso enviar como agradecimento simbólico um trabalho com imagem: Editar uma imagem sua,criar um efeito,etc.

 

É só me avisar que passo os dados. Ou então veja a página do Projeto Bom Dia!

 

Quem é Jova Fotos?

 

Jova Fotos é o nome empresarial e artístico do Fotógrafo, Videomaker Jovanir Medeiros Miranda. Porto-Alegrense nascido em 1973.

 

 Antes de mais nada sou um artista.  Durante anos de minha vida trabalhei em duas outras profissões a Eletrônica e a Informática e apaixonado pela fotografia que comecei em 2011 como profissional.

 

A Informática tornou a Fotografia digital sem mistérios pois era só questão de conhecer um novo (novos) software (s) com estudo e prática.

 

A Eletrônica facilitou muito a compressão da formação da imagem digital e compreensão das cores. Muitas áreas técnicas que estudei me deram conhecimento sobre composição e criação, assim como qualidade de resultados.

 

Portfólio